Minha terra, meu viver

sábado, 17 de maio de 2008

Arrependimento

Eu amanheço como um arco-íris de ontem, na noite frida e cálida e sem medos.
Ouço gritos,mas não sei de onde. Tenho martírios e devaneios.
Um menino disse ontem o meu nome,disse pegando nos meus cabelos.
E o vento,inconstante fiel, deu voltas da cabeça ao tornozelo.
Supri dias, desenhei flores, ensaiei diálogos...monólogos declarados.
Mas me diz o que é o sufoco? E eu,realmente, te mostro alguém que não quer te acompanhar.
Quantas mais vezes fui procurar no lugar errado, sem pressa e sem espera.
Coragem para amar? E andar sem pra baixo olhar.
Só mais uma vez,e eu faria meus dias voltarem...
Roda mundo, roda gigante, roda menino, roda peão
Roda a alma e o corpo inteiro, roda vida, roda viva
Por vezes não sei o que eu faço,
mas aceito a condiçao.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

quem experimenta...