Minha terra, meu viver

sábado, 5 de junho de 2010

Novelo

Eu bem que poderia agora conquistar o mundo.
Dar um salto profundo
Ou poderia muito bem só ficar...
Passar a noite, o dia, quem sabe?
Não há quem sabe
Não há quem cabe
É toda forma louca de Amar
Como pode tantas formas? Tantos jeitos? Tantos versos?
Versões e frases jamais lidas, jamais vistas
No meu peito, bateu a velha angústia
Saudade de quem já foi na vida
Vontade de ser quem não é ainda
Ainda
E serei tanto mais quando nunca pude ser
E terei tanto mais quanto nunca pude ter
E estarei talvez pronta, sem coração verde
Sem sentimentalismos...
Eu não durmo, só levanto
E a cada queda, um pedaço de ti também cai de mim
E a cada 'não', em mim se firma a negação
Silencio
Porque há mais sabedoria no silêncio que em tortuosos gritos.

Um comentário:

quem experimenta...