Minha terra, meu viver

sábado, 14 de fevereiro de 2009

O Dia Depois de Ontem

Últimos dias tumultuados... dúvidas, medo, aflição.
Minha vida tem sido uma infinitude de agonias, mas que agora descansam em minhas mãos.
Corre-me pelas palmas o sangue ausentado. Sangue de hemácias doces, plasma cativo.
Sangue de vida, ou do que poderia ser uma vida.
Sangue de minhas veias, veneta, estranha...
A vida às vezes parece um filme. Tudo se define em poucos segundos.
"Um minuto para o fim do mundo, toda a sua vida em sessenta segundos"
todo mundo ouve umas dessas um dia...
Mas já que vem o Carnaval. A calma é substituida pelo entusiasmo,pela euforia.
E qualquer coisa é bem melhor do que eu sentia..qualquer coisa, até mesmo esta tarde infinita.
Agora,sim, é tarde. Não mais três nem cinco. Mas é tarde. De tarde, as folhas dormem, os filhos crescem, os pássaros voltam. De tarde, a gente deita, a mãe reza, o pingo corre. De tarde, vejo ainda laranjeiras, vejo ainda bananeiras, e a vida já não me é mais tão besta, meu Deus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

quem experimenta...