Minha terra, meu viver

terça-feira, 25 de novembro de 2008


Tenho comigo seis princesas do meu mundo fantástico, que ainda me sai bem melhor e mais maravilhoso do que as da Disney! Elas são, para mim, uma espécie de achado, um tesouro valioso que encontrei na vida. Mas diferente do Código Civil, não darei metade pro Estado, elas são minhas, tão minhas, que as chamo de AMIGAS!!! Sorrisos com e por elas são escancarados, saltam de mim em mais perfeita harmonia. Mesmo quando fecho meu tempo, ou o deixo nublado, elas me trazem de volta a magia da alegria. São minhas queridas, e isso já é fato, são minhas amadas, minha própria vida. Dão sentido e cor a qualquer espaço. Juntas somos sete, como não haveria de deixar de ser, porque sete é um número místico, mágico e poético. Um arco-íris humanizado, afeminado, abraçado. Um arco-íris que muita luz irradia e tantas águas desperta.
Posted by Picasa

Um comentário:

  1. Ownn que lindo CÁmiLLinha :D
    adoro vc, querida! é uma honra ser uma das suas princessas da alegria :D e tenha certeza, é tudo recíproco!!!

    bjs, Algm!

    ResponderExcluir

quem experimenta...